Caelis

Administração

Saiba Mais
sobre o curso

Caracteres restantes:

Administração

Ato regulatório

Portaria nº 270, de 03 de abril de 2017 publicado no DOU de 04 de abril de 2017

Duração

4 anos

Vagas anuais autorizadas

100

Turnos

Noturno

Formas de ingresso

Vestibular, Enem, Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa, Portador de Diploma.

Regime de matrícula

carga horária semestral

 

OBJETIVOS DO CURSO

Geral 
Formar profissionais, que venham a contribuir com a democratização de conhecimentos e de ferramentas de gestão esteja sintonizados com as exigências do mercado de trabalho, e, sobretudo, que possuam conhecimentos, competências e habilidades necessários para competir nos negócios. 


Específicos


CONCEPÇÃO DO CURSO

Curso Superior de Administração tem como finalidade a formação de profissionais, que estejam sintonizados com as exigências do mercado de trabalho, e, sobretudo, que possuam conhecimentos, competências e habilidades necessários para competir nos negócios. 

O curso de graduação em Administração da Faculdade FISE oferece formação integral aos acadêmicos na área e qualifica-os para atuar no mercado de trabalho e no meio social de modo diferenciado, comprometidos com a contemporaneidade em que se inserem.

O bacharel em Administração da Faculdade FISE é o profissional apto e capaz de articular teoria e prática com competência. Ele é também um profissional com visão histórico-crítica e humanística do mundo globalizado, com competência para tomar decisões nas diversas situações que se configuram diariamente.

O administrador é o profissional preparado para atuar e intervir nas relações interpessoais e organizacionais, planejar, organizar, dirigir e administrar distintas situações em organizações com a finalidade de produzir os melhores resultados.

O curso de graduação em Administração da Faculdade FISE visa desenvolver um profissional com consciência crítica, capacidade de liderança e gerenciamento. Esse indivíduo é capaz de assimilar informações demonstrando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes nos vários segmentos do campo de atuação do administrador. Ele sabe antever o futuro e preocupa-se com o meio ambiente e com tendo em vista a redução das desigualdades socioeconômicas.

O profissional graduado em Administração habilita-se no campo da administração empresarial privada ou pública, com capacidade e aptidão para compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e outras representativas do cenário das organizações dos diversos setores econômicos.

ESTRUTURA CURRICULAR

CORPO DOCENTE

ATO REGULATÓRIO

 

veja também Veja Também